Releitura de Chrono Trigger é possível

Em uma entrevista concedida à Nintendo Power para falar sobre o lançamento do remake de FFIV para Nintendo DS, Takashi Tokita disse que uma releitura de Chrono Trigger é possível.

“Chrono Trigger foi uma aventura intrépida e sem limites e trabalhar nela foi muito divertido… se a demanda for grande o suficiente, é certamente possível. Mas como um criador, eu sinto a necessidade de criar novos títulos e não apenas novas versões e remakes. Eu compreendo que é um pouco estranho me ouvir dizendo isso em uma entrevista sobre [o remake de] Final Fantasy IV (risos). Mas eu preciso me lembrar disso, também”.

Será que Takashi está pedindo um abaixo-assinado? Se alguém fizer, por favor encaminhe para mim pois também quero assinar.

P.S.: isso não é brincadeira de 1º de abril.

2 Respostas to “Releitura de Chrono Trigger é possível”

  1. Ahhh se for brincadeira viu! Hehehhe

  2. Douglas Vieira Says:

    Acho que a NP não brincaria, mas confesso que fiquei com vontade de ver a tal matéria.

Deixe um comentário

